segunda-feira, 23 de junho de 2008

Quem vem lá? - Telmo

O Telmo é a vítima do 19º(!) "Quem vem lá?". O Telmo é aquele jogador que joga por gosto, mas ao mesmo tempo dá o máximo todos os treinos para melhorar e aprender mais apesar que ter de percorrer muitos quilómetros entre comboio e metro para chegar às Olaias... Tornou-se numa figura de grande importância na nossa equipa pela sua boa disposição e simpatia. O teu sorriso e a tuas gargalhada são duas das coisas que nunca esquecerei deste ano! Força Telmo!

1-Nome
Telmo Costa

2-Alcunha
Telmo, não tenho alcunha acho eu xD

3-Idade e data de nascimento
16, 17-12-1991

4-Idade em que começaste a jogar
A meio do ano passado, 15 portanto

5-Porquê?
Eu sempre fiz desporto (apesar de não parecer) na altura era futsal, até tinha jeito mas não jogava muito tempo (pulmão :S) e não me sentia feliz com isso e aí como o Ben e o Miguel Duarte eram da minha turma e na minha escola o rugby está bem presente nas aulas decidi experimentar. E gostei =D

6-Altura
1.73

7-Peso
115

8-Posição actual
Pilar

9-Posições em que já jogaste
1 e 3 no técnico mas na equipa da minha escola já joguei a abertura e centro =D

10-Posição em que sonhas jogar
Quero é jogar não importa onde.

11-Adversário mais difícil que já jogaste
Direito

12-Momento mais marcante na carreira
Ui! É difícil responder a esta pergunta mas foi “a batalha na Lousada” apesar de não ter jogado. Também posso dizer que no jogo da taça contra o direito bola de jogo penalidade nos 5 metros do adversário a bola cai-me nas mãos (sem eu a ter pedido) decido ir ao contacto e perdemos a bola e o direito ganhou por 5-0, me marcou um bocado :S

13-Jogador favorito no clube.
Artur (pelo o espírito que ele tem), Carl e Martim

14-Jogador favorito da nossa equipa
Nos avançados: Ricardo (por me emprestar as chuteiras e jogar como oh caraças xD), e o Ben (por ele ser uma besta e ter sido convidado para jogar em Inglaterra e por me ensinar muitas coisas) e o grande Manel Mota (para mim um típico segunda linha)
3/4s Manélio, Luís e Sasseti (por tudo aquilo que já foi dito)

15-Jogador internacional favorito
Jerry Collins e Vickery

16-Achas mesmo que poderás um dia ser abertura?
Se perdesse 50kg porque não? Tenho tudo para o ser xDD

17-Placagem do ano?
Não vi a do Faustino, mas todas as do Câncio e do Faustino

18-Ensaio do ano?
Aquele do Manel Mota contra a Académica em que corre 40 metros na ponta a fazer hand-off’s.

19-O que é que mudavas no Técnico?
O TAMANHO DAS CAMISOLAS!!!! xD

20-Desejos para o futuro?
Marcar um ensaio xD e que o Técnico faça uma boa época para o ano na Divisão de Honra.


Lamarão dá o seu testemunho:
Ora bem... o Telminho, a meu ver, é o elemento da nossa equipa que mais se esforça nos treinos, dando ainda mais nos jogos!
Está sempre bem disposto, é um porreiro, e nunca se deixa ir abaixo em nenhuma ocasião!
Penso que se continuares com esse espírito exemplar irás alcançar grandes feitos no futuro xD

Um grande abraço

Lamarão