quinta-feira, 12 de junho de 2008

Quem vem lá? - Rosinha

O "Quem vem lá?" de hoje é dedicado ao Diogo Rosinha Botelho. O Diogo teve um bom ano apesar das lesões que o afectaram... É um dos jogadores que passam despercebidos na nossa equipa mas que trabalham e têm grande importância para as nossas prestações. A sua imagem de marca é o kit cor-de-rosa que usa de vez em quando nos treinos para gáudio do Zé Roin. Pelo seu amor a esta cor decidi postar este "Quem vem lá?" em pink version. Para o ano, como boa parte da equipa, sobes para os sub 20 e serás muito importante na 2ª linha para que façamos uma excelente época! Força Rosinha!

1-Nome
Diogo Ribeiro Botelho (3 nomes – simbologia do numero perfeito) sou EU a perfeição.

2-Alcunha
Rosinha (Pinky)

3-Idade e data de nascimento
18 anos, 25/05/90

4-Idade em que começaste a jogar
16 anos, cheguei ainda muito a tempo, vamos lá ver!

5-Porquê?
Porque o nosso grande capitão de equipa Afonso Cardoso, insistiu imenso para que eu viesse para o Técnico, somos amigos há muito tempo e acabei por vir passado um ou dois anitos, das melhores decisões que já fiz.

6-Altura
1,87

7-Peso
81 quilos (pura massa muscular) quase a chegar aos 82

8-Posição actual
2ªLINHA (com muito orgulho) o Traciano recusa-se a meter-me a pilar (deve ter inveja)

9-Posições em que já jogaste
2ªlinha já possuo uma larga experiência lool depois joguei a Pilar nos sevens e no final dos jogos, raramente, a nº8 e asa

10-Posição em que sonhas jogar
Arier (acho que se escreve assim) para mandar o Gui para o banco já estou farto de vê-lo a fazer porcaria loool

11-Adversário mais difícil que já jogaste
Houve um jogo treino que as equipas estavam muito renhidas… O Honório era da minha equipa mandou-me Pirar e pirei-me e só parei lá dentro… loool É o maior

12-Momento mais marcante na carreira
Quando recebi o prémio jogador revelação no primeiro ano que joguei rugby, e o jogo na Lousada e depois no Jamor que acabou com um 2º lugar, mas de longe o que me marcou mais é esta entrevista (estou orgulhoso de estar aqui a falar com o Guilherme) é lindo… nem sei que dizer mais.. é muita emoção para mim

13-Jogador favorito no clube.
De sempre, que conheço acho que foi o Mourão e o Rohan e agora o Carl (porque é bicho e fez-nos rir no autocarro) lool e o Gui também está muito bem…

14-Jogador favorito da nossa equipa
Toda a equipa é BRUTAL, excepto o Gui, claro…
Só vou dizer isto, para mim o Martini é um exemplo, um grande jogador um dia gostaria de ter a sua técnica e experiencia de jogo, é um jogador que admiro imenso! e mete um estilo a jogar rugby brutal looool
O Ricardo e o Jardim são outros que jogam muito mal rugby e vê-se que não percebem nada disto… mas lá no fundo acabam por ser todos uns meninos lool
Nos ¾ O Fauuuuuuusssto e o Menélio são os meus preferidos .. jogam MTO ! E o Gui acho que é o melhor de todos… obviamente..

15-Jogador internacional favorito
Ali Williams, mas eu sou melhor

16-O que achas do Técnico ter um equipamento alternativo cor-de-rosa?
LOOL Epah, tas a brincar ALTERNATIVO??, PRINCIPAL isso sim era Lindo, era como um sonho tornado realidade, acho que não me conseguia sujar durante o jogo.. Jogava como o Gui e pronto estava feito… lol e Gui roubaste-me uma ideia para O que mudava no Técnico lool

17-Placagem do ano?
Aquelas do Gui, em que o adversário passa sempre, essas até me fazem chorar

18-Ensaio do ano?
Aquele ensaio do Gui … em que ele teve uma ganda sor… epah … foi só um, pois foi é esse mesmo, acho que foi lindo por ser um momento tão raramente possível de ser apreciado … loool

19-O que é que mudavas no Técnico?
Já que o equipamento cor-de-rosa já foi mencionado acho que uns balneários cor-de-rosa a condizer ficava Lindo MESMO… O Zé Rohan já deixava crescer o cabelo loool fdss

20-Desejos para o futuro?
Fazer amor com a Megan Fox, a Mischa Barton e a Jennifer Hawkins (uma Australiana toda BOA) lool não é o mister!
Epah e a cereja no topo do bolo era o Gui ficar um homem e começar a jogar rugby… já convinha lol


SÓ PARA ACABAR O GUI É O MAIORR!! VIVA O TÉCNICO …


Ricardo deixa o seu testemunho:
O Diogo é o nosso rosinha após ter insistido muito eu decidi fazer o comentário para este rapaz que é um grande organizador de festa ( .|. ) e um grande jogador que ainda vai evoluir bastante e dar nos bastantes alegrias... espero que ele nunca nos abandone porque faz muito falta mas também é muito gay.