sábado, 27 de dezembro de 2008

Quem vem lá? - Joãosinho!!


Ora para a 25º edição ( e primeiro post do ano) do nosso mítico "Quem vem lá?" escolhi um jogador muito acarinhado por todos, pequeno, leve, mas com um coração e um espírito para o rugby incomparável. Tem um metro e meio e 60kg mas não tem medo de se meter no "meio" da primeira linha (que nos últimos jogos tem mais de 200kg!) digo no meio porque é do nosso talonador que estou a falar o Joao!

1- Nome?
João José Ludovice Paixão de Melo

2- Alcunha?
Bem eu já tive algumas alcunhas como, velho mestre e João Capitão. Nos últimos tempo tem sido formação, especialmente utilizado pelos senhores árbitros.

3- Idade e data de Nascimento?
Tenho 16 anos e nasci a 22/04/1992

4-Idade em que começaste a jogar?
Comecei a jogar aos treze anos no primeiro ano de iniciados, actual segundo ano de sub 14.

5-Porquê?
Bem comecei a jogar por influência do meu pai que jogou na agronomia

6-Altura?
É mesmo preciso responder a esta questão....Bem tenho um monstruoso metro e sessenta e três

7-Peso?
63 kg


8-Posição actual?
Jogo na primeira linha a talonador

9-Posições em que já jogaste?
Já joguei a pilar, talonador e asa fechado

10-Posição em que sonhas jogar?
Bem gostava de jogar em qualquer posição dos avançados, não gosto dos piriquitos dos três quartos.

11-Adversário mais difícil que já jogaste?
Bem não tive assim um adversario mais marcante, mas talvez contra o cascais lá, no jogo que decidia a nossa passagem para o torneio Inter regional ( equivalente ao campeonato A) eganhamos com um ensaio espectacular do silveira, um grubber, a cinco minutos do fim.



12-Momento mais marcante nacarreira?
Bem o momento mais marcante foi à dois anos quando fui escolhido para capitão dos Iniciados.

13-Jogador favorito no clube?
Os meus jogadores preferidos do técnico são o Nuno Taful e o Carl Murray.

14-Jogador favorito da nossa equipa?
Da nossa equipa é o Chiki, o Bruno e o Luisinho.

15-Jogador internacional favorito?
Dos jogadores internacionais é o Kevin Mealamu, o Victor Matfield e o Jonhy Wilkinson.

16- O que é que tens a dizer com o facto de todos os jogos quando o Árbitro chama a PRIMEIRA LINHA e os formações te confundirem com um formação?
Bem eu não percebo como é que o arbitro me confunde com os piriquitos dos três quartos, mas
pronto toda a gente se engana.

17-Placagem do ano?
Este ano ainda não houve nenhuma mas se tiver de dizer alguma é a passa do Bruno ao pilar do West Park.

18-Ensaio do ano?
O do luisinho contra o Belém , este ano.

19-O que é que mudavas no Técnico?
Melhorava os balneários, principalmente os chuveiros.

20-Desejos para o futuro?
Bem o meu desejo é que continue a jogar durante vários anos e que a nossa equipa evolua o suficiente para que no proximo ano ganhemos o campeonato.


testemunho do direito:
"Ganda formação, gozavas comigo no início do ano a dizer quer era eu mas eles não me confundem com um formação.
Ora bem este rapazinho, sim que ele apenas é um rapazinho, lembro me de jogar com ele nos iniciados onde se mostrou com excelente placagem contra o Belém fez o Taful Sénior chorar e tudo.
Penso que jogar com maior coração que o dele não existe, ele põe a cabeça onde ninguém mais poria, é dos jogadores que está lá sempre para ajudar o colega de equipa, é um lutador dentro de campo e um grande amigo fora dele (não o deixando de o ser dentro das quatro linhas) sobretudo dentro de campo da me segurança devido à sua coragem e determinação que tem a jogar (ainda bem que não somos ...adversários).
É uma honra jogar ao teu lado velho mestre,

Grande abraço do teu sempre amigo Direito

PS: Malta granda ano 2009"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

Técnico 10 vs CDUP 3

Ora para acabar o ano em grande, conseguimos uma vitória bastante importante perante os actuais campeões nacionais, foi um jogo muito fechado, devido ás condições climatéricas, mas sobre tudo muito equilibrado, com o CDUP a ter mais posse de bola ( muito devido aos inúmeros turn-overs do seu número 8).
Foi o CDUP a inaugurar o marcador com uma penalidade aos postes. O resultado ao intervalo era de 0-3. Na segunda parte foi mais do mesmo, mas com um rasgo individual por parte do nosso capitão que solta a bola para o nosso formação e surge o primeiro ensaio do jogo. O segundo ensaio do jogo é marcado pelo Duarte Marques que se estreou no escalão sub.18 (e da melhor maneira) também quem se estreou no escalão sub.18 foi o Sebastião, parabéns e obrigado pela vossa disponibilidade.

Jogaram e marcaram
1- Telmo (Sean)
2- Joazinho
3- Bruno (Eduardo)
4- Mariz (Sebastião)
5- Renato
6- Straight
7- Mendonça ( D. Marques (5) )
8- Chiki
9- Luisinho (5)
10- Marques
11- Silveira
12- P. Castro (P. Santos)
13- João Maria
14- Tiago ( P.Salvação)
15- Jardim

Amanhã ponho as fotos

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Técnico vs CDUP

Convocados:
1- Telmo
2- João Melo
3- Bruno
4- Ico (?) / Mariz
5- Renato
6- Rodrigo
7- Mariz / Mendonça
8- Chiki
9- Luisinho
10- Marques
11- Silveira
12- P. Castro
13- João Maria
14- Tiago
15- Jardim


16- Sean
17- Eduardo
18- Mendonça
19- Miguel Barreira
20- Vasconcelos
21- P.Santos
22- P. Salvação
23 e 24- 2 sub.16


PS: As fotos do jogo contra o CDUL viram juntas com as do próximo jogo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CR Técnico 12- CDUL 39

"Num sábado bastante nublado, onde se previa alguma humidade, o CDUL foi disputar a passagem à fase final do Campeonato Nacional às Olaias, local sempre complicado. Se o CDUL vencesse, asseguraria o 2º lugar da fase regular, caso vencesse o Técnico, com ponto bónus, passaria à fase seguinte em 3º lugar, tendo portanto uma tarefa um tanto mais difícil que o CDUL.
A partida inicia-se com o pontapé de abertura para a equipa da casa , que desde cedo se instalou no meio campo dos Universitários, ciente do objectivo que tinha de cumprir, pressionando muito bem a equipa visitante que apenas com as penalidades atribuídas conseguia aliviar a pressão. Infelizmente para a equipa das Olaias, a pressão exercida durante quase 20 minutos ao CDUL não se converteu em ensaios, dando hipótese à equipa visitante de jogar no meio campo técnicista e após algumas fases de conquistas, o ponta Tomás Noronha fura a defesa adversária dando para Gustavo Rodrigues que inaugura o marcador muito perto da bandeirola de canto que origina uma conversão bastante difícil para Tomás Noronha que acaba por falhar. O Técnico reagiu e bem, voltando a instalar-se no meio campo do CDUL e na sequência de uma jogada de 3/4's quase chega ao ensaio. Após algumas recuperações de bola, o CDUL volta a marcar um ensaio após uma perfuração do abertura João Fonseca que passa para Tomás Noronha que finta à ponta e cai para o ensaio, não convertido. O Técnico não se deixou ir abaixo e desta vez a reacção traduziu-se em pontos, depois de uma bela jogada das suas linhas atrasadas, a equipa das Olaias marca o seu merecido ensaio, não convertido. Com o susto, o CDUL marca o 3º ensaio numa jogada típica de 8-9; Sebastião Villax fazendo uma saída de 8 fixa o seu jogador adversário passando para o médio de formação António Sampaio Nunes que com uma finta de passe já só parou na área de ensaio, este não convertido. Pouco depois novamente António Sampaio Nunes, jogando um pontapé livre rápido perto dos 5 metros do Técnico, dando para Tomás Noronha que a fintar muito bem à ponta, marca o 4º ensaio dando o ponto bónus ao CDUL, mais uma vez não convertido. Ainda antes do fim da 1ª parte, na sequência de um chuto do médio de abertura do Técnico, pondo a bola a rebolar em direcção à área de validação do CDUL, o defesa Diogo Oliveira deixa a bola entrar dentro da área de ensaio, para fazer o toque de meta, mas um jogador do Técnico antecipa-se caindo com as mãos em cima da bola, sendo-lhe validado um ensaio algo duvidoso (visto que Diogo Oliveira também tocara na bola). Ensaio convertido, apito final , resultado no fim da 1ª parte; 20-12 para o CDUL.
Na segunda parte, o CDUL volta a marcar após uma arrancada de Manuel Domingues que apenas pára pouco antes da aréa de ensaio dando origem a alguns "piks and go" dos avançados universitários, e por fim a bola a ser aberta para os 3/4's e o ponta Frederico Bensimon a finalizar com um ensaio, não convertido. Querendo seguir rápido, o Técnico chuta a bola (enquanto o CDUL se reunía com o treinador), mas o "tiro sai pela culatra" e num contra ataque o CDUL marca rapidamente pelo 2ª linha João Almeida, este convertido por Diogo Oliveira. O Técnico reagiu, obtendo muitas fases de conquista e sendo sempre superior nos rucks e tendo grande posse de bola, mas mais uma vez esta superioridade não se traduziu em pontos, e já perto do fim, o CDUL marca o último ensaio no seguimento de um "pill-off" após uma "touche", o asa Francisco Ferraz finaliza com um ensaio debaixo dos postes, convertido mais uma vez por Diogo Oliveira. O resultado não se alterou mais até ao final da partida.
Apito final; 39-12 para o CDUL." fonte: http://cdulrugbysub18.blogspot.com/

Decidi retirar o texto do blog do CDUL porque relata exactamente o que aconteceu no sábado, dominamos o jogo mas pecamos na finalização, fruto também, como foi referido pelos treinadores, da falta de maturidade/experiência desta equipa, "estamos muito verdes" (como alguém referiu).

Pelo Técnico alinharam e marcaram os seguintes jogadores:
1-Bruno
2-Joaozinho
3- Telmo/ Mariz
4- Sean / Edu
5- Ico
6- Straight
7- Renato/ Mendonça
8- Chiki
9- Luisinho
10- Marques
11- Teddy/ Tiago ( C.A)
12- Castro (5) (Pedro Santos)
13- Direito ( C.V)
14- Joao Maria (5)
15- Tomás Jardim (2)

Em breve as fotografias.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Convocatória Ténico-Cdul

Como sabem meus irmãos, este sabado é a nossa "final" contra o Cdul. Este jogo vai ser a doer e nós temos de sair vencedores e com ponto bonus se queremos continuar a lutar pela conquista do campeonato! FORÇA!

Convocados para este fim-de-semana são:

1-Bruno
2-Joãozinho
3-Telmo
4-Ico
5-Sean
6-Straight
7-Renato
8-Chiki
9-Luisinho
10-Marques
11-Teddy
12-Pedro Castro
13-Pedro Direito
14-João Maria
15-Jardim
16-Edu
17-Mariz
18-Mendonça
19-Silveira
20-Pedro Santos
21-Vasconcelos
22-Tiago
23-Salvação/Miguel Barreira/Castor

P.S: É para estar as 10h30 nas olaias...
Abraço

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jantar de Natal


É já dia 13 de Dezembro que se vai realizar o habitual jantar de Natal, com as habituais entregas de prémios XV do ano, MVP e jogador revelação de cada escalão, é muito importante a presença de todos, pois todos somos Técnico!

"Dress-Code: Fato escuro (e agora não há desculpa de não haver gravatas do Clube!!!)"

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Belenenses - Técnico (fotos), e especial straight!!


straight e shisuka (nova namorada do straight!)










sábado, 22 de novembro de 2008

Belenenses 22 - Técnico 12

Sábado jogou-se um dos jogos mais importantes da época, um jogo que se saíssemos vencedores tinhamos a qualificaçao garantida.
O Belem entrou muito bem no jogo marcando dois ensaios (mais uma vez algumas falhas defensivas) mas nao desanima-mos e fomos para cima dos afintriões e mesmo em cima do intrevalo conseguimos o nosso merecido ensaio. Começamos a segunda parte com muita vontade, pois nada estava perdido, mas foi o Belem que pegou no jogo e atacava por todo lado, e ao contrario do que aconteceu o fim-de-semana passado a nossa defesa esteve bem melhor. Mas o Belém acabaria por chegar ao seu terceiro ensaio. Levanta-mos a cabeça e fomos "atrás do prejuizo" acabamos mesmo por marcar o nosso segundo ensaio e relançar o jogo. Mas a 5 minutos do fim o Belém marca um ensaio á ponta... ensaio este que acabou com o jogo.

É de realçar o nosso espirito de combate e a notória melhoria da nossa exibição em relação ao fim-de-semana passado.

Jogaram e marcaram:

1-Bruno
2-João Melo
3- Ico (5)
4- Mariz / Miguel dinis
5- Renato
6- Straight / Telmo
7- André Mendonça / Castor
8- Chiki
9- Luisinho (5)
10- A. Marques
11- João Maria
12- P.Castro
13- P.Direito
14- Teddy
15- T.Jardim (2)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Belenenses - Técnico

Dia: 22/11/2008

Inicio do jogo: 15h

Quem nao tiver boleia ( e tiver) para estar no clube por volta das 13h /13h20m para estarmos no EN ás 14h. IMPORTANTE o campo é sintético logo é necessario pitons de borracha.

E os convocados para sabado são:
1- Bruno
2- J.Melo
3- Ico
4- M. Dinis
5- Renato
6- Rodrigo
7- A. Mendonça
8- Chiki
9- Luis
10- A. Marques
11- Paixão
12- P. Castro
13- P. Direito
14- J. Maria
15- T. Jardim

16- Telmo
17- Sean
18- Mariz
19- Eduardo
20- Castor
21- Teddy
22- Tiago
23- Silveira
24- Pedro Santos

Não se esqueçam de dizer quem tem e quem nao tem boleia!

domingo, 16 de novembro de 2008

Ver, Rever e Voltar a ver

Pessoal vejam este filme sempre que forem treinar ou jogar!!! E pensem sobre ele e tirem as vossas conclusões!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fotos Benfica - Técnico


Bom jogo Luisinho!
Ai vai ele!


Ensaio do direito!






domingo, 9 de novembro de 2008

Benfica 0 Técnico 27

Manhã de nublina no Seixal. Primeiro jogo a sério a contar para o campeonato...

Com uma 1ºparte muito boa, em que os avançados estiveram especialmente bem nos rucks, a equipa visitante conseguiu desde cedo o 1ºensaio do jogo numa jogada finalizada a ponta(sem conversão); sem resposta por parte da equipa da casa e aproveirtanto os erros dos mesmos, o Técnico conseguiu chegar ao 2ºensaio(convertido) através de um sprint de António Marques dos 22m batendo 2 adversários pelo caminho; a superioridade do Técnico continuou e mesmo no final da 1ºparte, seguido de uma falta do adversário nos 10m, Bruno faz uma excelente entrada e marca o 3º ensaio.

Com uma segunda parte mais calma, os erros do benfica continuaram...
O Técnico necessitava de mais um ensaio para garantir o ponto bónus e foi isso que aconteceu graças à precistencia de Pedro Direito(não convertido).
O Benfica não conseguindo responder, continuava a cometer erros, principalmente em relação ao jogo ao pé. O Técnico continuou a insestir e através de uma jogada bem construida pelos 3/4 marca o 5º e ultimo ensaio (á ponta) pelo intermédio de Pedro Castro.

Ainda neste jogo jogaram:

1-Bruno(5)(Telmo)
2-João Mello(Sean Combs)
3-Ico(Miguel Barreira)
4-Castor(Mariz)
5-Renato
6-Straight
7-Pedro Direito(5)
8-Chiki
9-Luisinho(Manel Vasconcelos)
10-António Marques(5)
11-Tiago(Pedro Salvação)
12-João "Mania"(João Silveira)
13-Pedro Castro(5)
14-Van der Santos(5)(Teddy)
15-Tomás Jardim(2)

Foi um bom jogo! Mas atenção que os próximos serão mais duros... Por isso NÃO FALTEM que esta semana que temos jogo com Agronomia!

Ensaio do jogo: António Marques
Placagem do jogo: António Marques
MVP: António Marques

(bom jogo Tóni!!)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Zé Rohan,Mister Canguru ou P. D'Rohan Hoffmann

Hoffmann: Test player, Test referee

He is a mobile man who has settled down. He has gone from Brisbane to Lisbon and become a rare bird in modern times - an international player who has become an international referee - Rohan Hoffmann.

He came to Lisbon for a season and the season has become a wonderful lifetime.

Peter D'Rohan Hoffmann (the Rohan is a family tradition) was born in Brisbane on 14 January, 1972. He was educated at Marist College, Ashgrove, one of Australia's great rugby nurseries, the school which counts John Eales amongst its Old Boys. Andrew Cole, the recently retired top referee, is also an Old Boy.

In August 1993 wandering Rohan was playing for London Scottish, which was an English Premiership club at the time. The club's coach was Andrew Cushing who was also coaching the Portuguese national side at the time. Cushing suggested that Rohan go to sunny Lisbon to play there for a season.

That 1993 season has stretched to 15 years, a wife, two children, lots of friends, "a great climate, fantastic food and wines/beers, and lots of history and culture".

He met Maria João the day he arrived in Portugal and they have been married for 14 years. Their children are Martin 10 and Pedro 2. Home is in "a beautiful suburb called Aroeira on the south side of the River Tagus, two minutes off the beach, right beside one of the country's top golf courses".

Life is good and Brisbane is a long way away. At present Rohan is completing a Commercial Pilots Licence.

Rohan Hoffman was a back. "Fullback was my favoured position." After leaving Ashgrove he played for Brothers club in Brisbane and played for Queensland Schools, Queensland Under-19 and Queensland Under-21 and was in his second season with Brothers 1st XV when he was invited to play for London Scottish.

In Portugal he played for Tecnico who had great successes in Portuguese competitions - Portuguese Cup (1994), Portuguese Supercup (1994) and Portuguese Club Champions (1998). Then he went to England with a professional contract to play for Worcester Warriors but breaking a leg twice made it a bad idea and he returned to Portugal, this time playing for the law side GD Direito again successfully - Portuguese Cup (2002), Portuguese Club Champions (2002) and Iberian Cup Winners (2002).

He played for Portugal's national side 28 times from 1995 to 2003, captain in his last four seasons. In 1998 he ran 90 metres to score a try against Scotland at Murrayfield in a World Cup qualifier. That's a memory all right! He also played for Portugal at Sevens in the World Cups of 1997 and 2001 and in the IRB Sevens World Series.

He had a full playing career.

Standard of rugby in Portugal? "There is a marked difference to the style of rugby being played in Portugal now compared to when I first arrived. Back then, the emphasis was on offensive rugby, not a lot of organisation or thought was put into it but it was fast and fun. Nowadays, the is more focus on defence. The players are a lot stronger now, training harder and therefore much bigger. Nevertheless, the skill level is extremely high and what the Portuguese players may lack in stature compared to their opposition, their agility, speed and skill will normally see them pull off results against teams much bigger."

After all that playing all over the world, why on earth take up refereeing: "I started reffing in 2002. I was still playing at the time, but would play on Saturday and then back up and do two junior level games on the Sunday.

"Only since 2006 have I been doing senior rugby. I saw a real need to get involved in the refereeing here in Portugal as most of the refs at the time were coming towards the end of their careers and there didn't seem to be any new faces taking their place.

"After I stopped playing, refereeing still allows me to be out on the field, running, thinking under pressure, reading the attack/defence - but without the bumps and bruises."

Progress? "I have made rapid progress through the ranks here in Portugal. I was thrown straight into the deep end my first season doing our premiership. At the end of last season I was ranked No.1 in the country. I am now an international referee within the FIRA set-up."

That led to his first Test - Monaco against Bosnia Herzegovina on 11 October, 2008 in Monte Carlo. "What a place to start!"

People have helped. "During the Hong Kong Sevens of 2000 I was introduced to Wayne Erikson, the famous Australian referee. The discussion we had convinced me to get into it. I am also privileged to have the help of a good friend Scott Young, now retired IRB referee. Locally I have had lots of help from my very good friend and colleague João Mourinha and from Jorge Mendes de Silva, one of Portugal's refereeing legends."

Role models? "João Mourinha, Scott Young, Jonathan Kaplan and without a doubt Alain Rolland."

Mentioning Alain Rolland naturally pricks up the ears, for he, too, amongst top referees is a rara avis - the international player who is now an international referee, the referee for the World Cup final last year.

"I haven't met him but he is a great role model for someone like myself. He was a great player - I saw him during the 1993 World Cup Sevens up in Edinburgh - and now he's one of the best referees in the game. I believe his composure and rapport with the players is a great example for all."

Any comparison between playing success/achievements and refereeing success/achievements? "Worlds apart. As a player any success is put down to team work. They are great achievements. As a referee, any achievement brings great personal satisfaction. Yes, we too work within a team, but if you're the man in the middle and things 'go your way', it's great for the confidence."

How does having played help refereeing? "At first it takes a while to adjust your running angles. I was often finding myself running supporting player lines and getting in the way. That's better now! It helps with the understanding of what a team is trying to achieve and therefore being somewhat sympathetic to their cause!

"I would have to say that I tend to rely more on my knowledge of the 'game' than the law book. Although that is now going the other way with the introduction of the ELVs and the recent IRB guidelines with regards to the ruck and maul."

What you try to achieve as a referee: "A game that is played hard but fair, fast and dynamic. I try and get across nice and early in a game that I'm here to help the players enjoy themselves, if that's what they want. If it isn't, things get sorted pretty quickly.

The future? "Things are moving pretty fast for me at the moment. I would like to continue now on the International scene with FIRA for as long as I can, but also get the opportunity to work with the IRB as well at some stage. I have been invited to develop my skills in England with the RFU under the guidance of Steve Leyshon on an exchange program which I hope to see happen sometime in the near future."


domingo, 2 de novembro de 2008

this is serious now!

Pois é! Começa este fim-de-semana o nosso campeonato! Quero eu dizer que está na altura de mostrar que todo o esforço, todas as "tareias" fisicas, todos os treinos duros que tivemos durante estes dois meses de pré-época não foram em vão! E é já este Domingo ás 10h no campo Carla Sacramento, contra o Benfica, que o vamos demonstrar!
Por isso é importantissimo a presença de todos nos treinos desta semana, mas mais importante ainda é começarmos a ter consciência que o modelo competitivo deste ano é diferente ao do ano passado, este ano as derrotas ou empates têm muito mais influência na classificação final que o ano passado.

"Temos que jogar todos os jogos como fossem finais", lembro-me de os treinadores o ano passado começarem a dizer isto quando começou a segunda volta, mas este ano nao há "segunda volta" por isso temos que começar com essa mentalidade apartir do primeiro jogo!

Bora lá!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Agronomia "B" vs Técnico "B" adiado


Segundo o site oficial da Agronomia os jogos dos sub.16 e sub.18 foram adiados.
"
"Sub-18, Sub-16 - Campos fechados
2008-10-31

Como resultado das fortes chuvadas que tem caído na Tapada, informamos que os Campos relvados se encontram encerrados. Sendo assim os jogos das equipas Sub-18 e Sub-16 agendados para este fim-de-semana vão ser adiados."


http://www.agronomia-rugby.com/

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Selecção Nacional sub.17

"
Dia 2 de Novembro
Treinos: 9:30 – 12:30 14:30 – 18:00 Local: Estádio Nacional
(...)
Indicar apenas jogadores nascidos em 1992- 1º ano Sub 18.
Atendendo ao elevado número de jogadores o centro de estágio não tem capacidade para servir almoços num curto espaço de tempo para podermos prosseguir com os treinos da tarde." http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=1&id=7159&id2=1

Os jogadores a seguir referenciados deverão comparecer no EN por volta das 9 horas:
Pedro Castro
Francisco Dias
Bruno Rocha
Antonio Cardoso
Sean Combs
Renato Gomes
Tomás Jardim


Partam aquilo tudo!!!



sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Almoço de sábado

Sábado por volta do 12.15 vai haver um almoço de equipa no chinês das olaias, para depois irmos apoiar os sub-16 e de seguida os séniores.

Comentem ai no blog quem é que vai.


Ps: o jogo da equipa B foi adiado para o próximo fim-de-semana.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fotos Cascais - Técnico

Só classe ( e pouco discernimento :P)

Muito boa "touch" defensiva





Pontaria afinada outra vez


Agradecimentos ao Pais Silveira pelas belíssimas fotografias (peço desde ja desculpa ao Pai silveira mas tive que tirar um pouco de qualidade ás fotografias).