domingo, 9 de novembro de 2008

Benfica 0 Técnico 27

Manhã de nublina no Seixal. Primeiro jogo a sério a contar para o campeonato...

Com uma 1ºparte muito boa, em que os avançados estiveram especialmente bem nos rucks, a equipa visitante conseguiu desde cedo o 1ºensaio do jogo numa jogada finalizada a ponta(sem conversão); sem resposta por parte da equipa da casa e aproveirtanto os erros dos mesmos, o Técnico conseguiu chegar ao 2ºensaio(convertido) através de um sprint de António Marques dos 22m batendo 2 adversários pelo caminho; a superioridade do Técnico continuou e mesmo no final da 1ºparte, seguido de uma falta do adversário nos 10m, Bruno faz uma excelente entrada e marca o 3º ensaio.

Com uma segunda parte mais calma, os erros do benfica continuaram...
O Técnico necessitava de mais um ensaio para garantir o ponto bónus e foi isso que aconteceu graças à precistencia de Pedro Direito(não convertido).
O Benfica não conseguindo responder, continuava a cometer erros, principalmente em relação ao jogo ao pé. O Técnico continuou a insestir e através de uma jogada bem construida pelos 3/4 marca o 5º e ultimo ensaio (á ponta) pelo intermédio de Pedro Castro.

Ainda neste jogo jogaram:

1-Bruno(5)(Telmo)
2-João Mello(Sean Combs)
3-Ico(Miguel Barreira)
4-Castor(Mariz)
5-Renato
6-Straight
7-Pedro Direito(5)
8-Chiki
9-Luisinho(Manel Vasconcelos)
10-António Marques(5)
11-Tiago(Pedro Salvação)
12-João "Mania"(João Silveira)
13-Pedro Castro(5)
14-Van der Santos(5)(Teddy)
15-Tomás Jardim(2)

Foi um bom jogo! Mas atenção que os próximos serão mais duros... Por isso NÃO FALTEM que esta semana que temos jogo com Agronomia!

Ensaio do jogo: António Marques
Placagem do jogo: António Marques
MVP: António Marques

(bom jogo Tóni!!)