sábado, 26 de janeiro de 2008

Técnico - Direito (10-30)

Hoje nas Olaias jogaram as equipas que partilhavam o 2º lugar do campeonato nacional sub 18. Era um encontro muito aguardado por ambas as equipas porque uma vitória neste confronto ditaria o distanciamento na classificação em relação ao seu adversário directo.
O jogo foi equilibrado e as equipas tinham o pensamento em praticar o seu rugby e levar de vencido o seu adversário. Infelizmente, isso não aconteceu. O jogo tornou-se feio e cheio de picardias que eram evitáveis. Não, não vou falar do árbitro ou de alguns membros mais "violentos"(no mau sentido) de ambas as equipas. Sinceramente acho que ganhou a melhor equipa mas acho também que o resultado foi pesado demais para a realidade do jogo.
Aos jogadores do Direito os meus parabéns pela vitória. Aos jogadores do Técnico peço que pensem friamente no jogo e se foquem na forma como devemos ser racionais principalmente nos momentos decisivos do jogo. Nesses momentos, não nos reconheci. Não reconheci a garra que nos caracteriza e o espírito de equipa de que tanto nos orgulhamos.
Gostava de referir como nota final que esperava maior desportivismo do capitão do Direito tendo em conta as suas ligações aos dois clubes.

Pelo Técnico alinharam:
1-Jardim
2-Bizas
3-Câncio-5
4-Martini
5-Diogo
6-Manel Mota-5
7-Direito (Miguel) (Casper) (Straight)
8-Afonso (Telmo)
9-Pichot
10-Manzoni
11-Sassetti
12-Nélio
13-Luís (Lamarão)
14-Fausto
15-Gui