domingo, 24 de fevereiro de 2008

Técnico - Cascais (22-10)

Ontem, por volta das 10:30 da manhã, jogaram nas Olaias as duas equipas que com os mesmos pontos (até então) ocupavam o 3º e 4º lugar do campeonato de Sub-18, Técnico e Cascais.
Pelo facto de ambas as equipas possuírem os mesmos pontos, nenhum de nós tinha dúvidas em relação à importância desta partida e todos sabíamos que a vitória seria o único resultado possível, vitória essa que também sabíamos que não ia ser mesmo nada fácil de alcançar. O Cascais vinha de um bom resultado frente à Académica e o Técnico de um aliviador mas pouco folgado triunfo frente à Agronomia.
Mais uma vez, as condições climatéricas não foram as melhores. Na 1ª parte, o jogo foi bastante equilibrado, com um ensaio do Técnico no início da partida e uma penalidade do Cascais. No entanto, o Técnico facilitou a posse de bola ao adversário demasiadas vezes com faltas desnecessárias e com uma manobra ofensiva não muito activa. Ao intervalo, os Mabecos ganhavam 5-3, um resultado pouco satisfatório ao qual tínhamos de reagir.
Já na 2ª parte a equipa das Olaias soube controlar melhor a bola conseguindo três ensaios que juntando ao primeiro asseguraram o ponto bónus na classificação. No final do jogo, o Cascais ainda conseguiu marcar 7 pontos com um ensaio convertido após um momento de desorganização defensiva pela nossa parte.
Foi um resultado mais do que bom que para além de ter nos proporcionado o ponto bónus, mostrou que estamos em forma para irmos à Final Four. Parabéns também ao Cascais que demonstrou garra e nunca deu sinais de desistência.

Pelo Técnico alinharam e marcaram:

1- Jardim (5+2)
2- Ricardo
3- Bizas (Manel Mota)
4- Martini(c) (5)
5- Diogo
6- Straight (Telmo)
7- Casper (Mouta)
8- Câncio (Bernardo Vicente)
9- Pichot
10- Marques
11- M D (5+5) (Juice)
12- Nélio
13- Fausto
14- Sassetti (Lamarão)
15- Gui

Texto da autoria de João Lamarão.
Obrigado Lamas.

Outros resultados:
Benfica 12 - 12 Belenenses
CDUP 0 - 13 CDUL
Évora 22 - 5 Académica
Direito - Agronomia (adiado)