terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Uma prendinha p'ós meninos...


Prendinha...é como quem diz, prendona será mais adequado.

Como todos sabemos a nossa equipa tem vindo a evoluir de forma bastante agradável, e isso não é bom só para nós, mas também para o nome do clube. Temos vindo a dar, uma nova entoação à palavra Técnico...

Sabemos que o grande impulsionador desta mudança foi o "Mágico" Mourão, e o Boi negro, Nuno. No entanto convém referir o excelente trabalho do Rohan, do Honório, e do Traciano, que continuam a "limar" arestas a fazer de nós uma boa equipa.

Existe no entanto um factor que é determinante para o sucesso de uma equipa, que é justamente o espírito de equipa. Pessoalmente penso que somos uma equipa muito forte porque somos muito unidos, somos exactamente uma "matilha de mabecos".

Existem eventos que aumentam a coesão e amizade entre nós, por exemplo o estágio no início da época, o jantar de Natal, etc...

É dentro destes eventos que está a nossa possível prendona!! e quando digo possível, é porque neste momento é só isso mesmo: possível!

Mas chega de conversa e vou dizer então:

Existe a possibilidade de nós, mabecos juvenis, irmos à Frância, para realizar um estágio no Lou, equipa francesa da cidade de Lyon.

Como este estágio e apenas provável neste momento, comos e quandos não são resposta ainda! O que é certo é que seria uma excelente oportunidade para confrontarmos o nosso nível de rugby com o dos franceses, a ver se são assim tão diferentes... Seria sem dúvida óptimo para a nossa evolução!

Mas rapazes! antes de pensarmos nisto temos que pensar nas nossas competições! por agora o campeonato, e depois a taça e os sevens, estes são os nossos objectivos primários. O estágio será uma consequência...

Por isso, trabalhem todos para isso e se Deus quiser e o papai Noel ajudar ainda vamos placar uns gauloises!!



Adios