sábado, 2 de maio de 2009

Quem vem lá?- Renyboy!

Peço desde já desculpa pela falta de "quem vem lá" mas que melhor pessoa eu podia escolher para "voltar" com os "quem vem lá". Ah pois o nosso loiro de 1.90m, mais um fruto das "escolinhas de rugby da arruda" que com 3/4meses de rugby foi chamado para treinar com a selecção sub.18, e dos jogadores mais usados este ano. E estou a falar do Renyboy !!



1.Nome?
Renato Alexandre de Jesus Alves Gomes

2.Alcunha?
Renyboy

3.Idade e Data de Nascimento?
17 anos, 29 de Maio de 1991

4.Idade em que começaste a jogar?
17 anos

5.Porque?
Sempre gostei de ver rugby, e já andava para experimentar há 1 ano e tal. Conhecia imensa gente que jogava, inclusive um gajo da minha turma que é do CDUL que me disse para ir lá fazer uns treinos, mas preferi o técnico porque já lá conhecia o Telmo, o MD e o Câncio.

6.Altura?
1,90m

7.Peso?
89kgs

8.Posição Actual?
Second Row

9.Posicoes em que ja jogaste?
4,5,7,8.

10.Posicoes em que sonhas jogar?
7 ou 8. Adorava ficar de vez na 3ª linha. Mas já pensei em tirar o lugar a 15 ao direito.


11.Adversário mais difícil com quem já jogaste?
Acho que não existem adversários difíceis quando esta equipa entra com a atitude certa em campo, mas o CDUL e o Belém talvez sejam equipas teoricamente fortes.

12.Momento mais marcante da carreira?
Está para vir...o meu 1º ensaio! LOL...tirando isso só ver o Telmo a dançar no balneário.

13.Jogador favorito no clube?
Taful e Carl

14Jogador favorito da nossa equipa? Porque?
Luísinho porque é um jogador super inteligente
Chiki é um autêntico javardo
Castro porque joga com'ó caraças
Joaozinho pela atitude e raça, só não gosto qnd ele faz placagens altas.
E Telmo porque é sensual.

15.Jogador Internacional Favorito?
O'Driscoll, O'Gara, McCaw, Williams, Smith



16.Visto que começaste este ano a jogar rugby, as tuas expectativas estão a ser superadas?
Sem dúvida. Comecei a jogar em Setembro, e no espaço de 3/4 meses já estava a ser chamado á selecção. Estou contente com a rapidez da minha aprendizagem, mas estou convicto que ainda tenho muito mais para dar, que virá com a confiança e experiência que vou ganhando.

17.Placagem do ano?
Super Mário ao pilar do Cascais.

18.Ensaio do ano?
O do Telmo porque deu na BenficaTV



19.O que mudavas no Técnico?
O relvado. E acho que as instalações do clube não estão muito bem aproveitadas. o "complexo" das olaias precisava de uma cara lavada, para promover melhor o clube.


20.Desejos para o futuro?
A taça e o 5º lugar este ano. E continuar a divertir-me e a sentir-me em casa no Técnico. Ah, e se possível ensinar o mariz a dizer os N's.


á espera de um testemunho.