segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Treinos

Já dispomos de informação oficial sobre o começo dos treinos e horários dos mesmos. Para o dia de amanhã está agendada um reunião de equipa às 19.30. O primeiro treino terá lugar no dia seguinte, quarta-feira dia 2, a partir das 19.00 com final às 21.00. Os treinos vão ser segundas, quartas e quintas, como no ano passado. O horário também é igual, segundas e quartas das 19.30 às 21.00 no relvado e quinta das 20.00 às 21.00 no sintético.

domingo, 30 de agosto de 2009

Espero uma grande época!

Pois é, depois de mais de 70 publicações e agora com o inicio da época, e também pelo facto de subir de escalão, que acho que está na altura de deixar de admistrar este blog (não faria muito sentido continuar), deixando assim as lides ao Miguel Barreira. Resta.me então desejar-vos toda a sorte do mundo e que este ano seja o vosso ano, pois vocês merecem!


UM GRANDE ABRAÇO Telmo Costa

domingo, 23 de agosto de 2009

Selecção Sub-17A

Antes de mais espero que estejam a passar umas boas férias, aproveitem agora porque dentro de poucas semanas vamos entrar no duro outra vez. Vim escrever este tópico para desejar um bom torneio à selecção sub-17 que vai ao torneio de Brive nos próximos dias, dentro da comitiva temos 2 mabecos o Bruno Rocha e o Pedro Castro, a eles a melhor sorte para os jogos que vão realizar. Se possível irei colocar aqui o resultado dos jogos.